Shopping Pátio Higienópolis

INFORMAÇÕES

(11) 3823-2300


ENDEREÇO

São Paulo - Av. Higienópolis, 618, Higienópolis

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Lojas: Seg a Sáb - 10 às 22h Dom e Feriados - 14 às 20h / Alimentação: Seg a Sáb - 11 às 23h Dom e Feriados - 11 às 23h
Promoção COMPRE & GANHE do Dia das Mães! Consulte o regulamento aqui: http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/eventos/agenda/compre-e-ganhe-maes-2016/.

O Shopping Pátio Higienópolis conta hoje com aproximadamente 300 lojas, entre moda nacional e internacional, gastronomia, serviços e lazer, incluindo operações especiais e pioneiras, como Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center em S. Paulo ainda em operação) e Smashbox (única loja da marca no mundo), cinemas e livrarias.

É o único shopping center a abrigar um boulevard, área arborizada e a céu aberto, com bancos para descanso, entre uma compra e outra, e acesso para cafés e restaurantes.

Desde sua inauguração, em outubro de 1999, é reconhecido como um local pet-friendly, oferecendo o primeiro Dog?s Bar deste tipo de empreendimento, para que os cãozinhos saciem sua sede, localizado à entrada pela rua Veiga Filho.

Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe as novidades pelas redes sociais. O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins, 1345 (Boulevard)
Shopping Pátio Higienópolis    <!--SHOPPING-->
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa