ABRASEL

INFORMAÇÕES

11) 3663-6391 - (11) 3663-1872


ENDEREÇO

R. Itápolis, 1468 - ramal 14 - Pacaembu - São Paulo/SP, Pacaembu

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A ABRASEL:
A maior entidade do setor de Alimentação fora do lar, há mais de 30 anos, busca representar e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento do Food Service e fomento de negócios para seus parceiros, através de ações e eventos tais como: Festival Brasil Sabor, Bar em Bar, O Quilo é Nosso, Congresso Abrasel, Feira do Empreendedor, Fispal, Equipotel e 11º Salão do Artesanato. Setor este que congrega cerca de um milhão de empresas e gera em média seis milhões de empregos diretos em todo o país.
Com bares e restaurantes presentes nos 5.570 municípios brasileiros, o setor congrega um milhão de negócios e gera seis milhões de empregos diretos em todo o Brasil, representando atualmente 2,7% do PIB nacional. Somado a isso, o hábito de comer fora de casa é crescente no País e, no último levantamento feito pelo IBGE, correspondia a 32,8% de todo gasto dos brasileiros com alimentos (POF IBGE 2017-2018).
O setor de AFL é o que mais emprega nacionalmente e conta ainda com um enorme potencial na geração de mais postos de trabalho, principalmente no que se refere às oportunidades de primeiro emprego e à absorção de mão-de-obra não especializada, sobretudo com a regulamentação do trabalho intermitente, em 2017.
Por trás dos números grandiosos e da importância social deste setor estão mais de dois milhões de empresários que, com seus negócios, geram emprego, fomentam a gastronomia brasileira, oferecem à população alternativas de lazer e promovem mudanças positivas nas vizinhanças em que seus estabelecimentos estão localizados. É onde a missão da Abrasel encontra eco: ruas vivas, cidadãos com melhor qualidade de vida e um empreender mais simples.
Para se associar ou mais informações da entidade acesse o site:
https://sp.abrasel.com.br/
ABRASEL
ABRASEL
ABRASEL
ABRASEL
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa