Iate Park Hotel

INFORMAÇÕES

(13) 3842-1000 / (13) 3842-4122 / Whatsapp (13) 99686-4122


ENDEREÇO

Av. 27 de outubro 1000, Ilha Comprida

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Check-in A partir das 15:00hs/ Check-out Até 12:00hs
O Iate Park Hotel & Clube - Hotel Praiano (rústico) categoria 2 estrelas. Para relaxar em meio a Natureza!!

Localizado na Avenida 27 de Outubro número 1000, na esquina com a Avenida Copacabana, no principal acesso e próximo ao centro comercial da cidade. Estamos a menos de 2500 metros da (Praia do Boqueirão) principal praia da Ilha Comprida, e principal ponto comércial da região com serviços, padarias, lojas e restaurantes de Ilha Comprida.

O Iate Park Hotel é a referência de Ilha Comprida é recomendada para quem busca Custo e Diversão e não luxo!

Contamos com uma infraestrutura completa de hospedagem e lazer, com mais de 50 apartamentos de categorias Standard e Suite Master. Além disso, há um clube que fica a disposição dos clientes, que inclui restaurante internacional, pizzaria com forno a lenha, piscina com bar molhado, cascata d'água com dinossauro, piscina Infantil e parque aquático com toboáguas.

Possui quadras de tênis e poliesportiva, um "bosque dos amigos", com quadras, balanças em árvores e espaço para realizar piquiniques junto à família. Para os associados, há churrasqueiras e vestiários, e, para melhorar ainda mais, diponibilzamos um redário em meio à natureza, em um mirante de 25m com espetacular vista para toda Iguapé e Ilha Comprida. Já para as crianças, há um playgroud infantil de madeira, um salão de jogos e um playland*, além da loja de souvenirs, fraldário, quadra de vôlei gramada, entre outros atrativos vale a pena conferir!
Iate Park Hotel
Iate Park Hotel
Iate Park Hotel
Iate Park Hotel
Iate Park Hotel
Iate Park Hotel
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa