Casa Grande Hotel Resort & Spa

INFORMAÇÕES


ENDEREÇO

Guarujá - Av Miguel Stéfano, 1001, Enseada, Guarujá

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O Casa Grande Hotel Resort & Spa é considerado um verdadeiro patrimônio do Guarujá e um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro.

Localizado de frente para o mar, em uma das praias mais bonitas do Guarujá, a Praia da Enseada, a 70 quilômetros de São Paulo, em seus mais 40 mil metros quadrados, entre jardins e palmeiras tropicais, hóspedes do Brasil e do mundo vivem momentos inesquecíveis de lazer e descanso.

O luxo está no estilo colonial brasileiro de sua arquitetura, no primor de sua decoração, no toque sofisticado e contemporâneo de suas acomodações. A simplicidade vem de forma espontânea ? no carisma do atendimento, no sorriso de bom dia, no perfil prestativo de cada funcionário, além destas qualidades, é membro LVX da Preferred Hotels & Resorts e acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o certificado de Excelência da TripAdvisor, que dão ao Casa Grande Hotel Resort & Spa o prazer de proporcionar há mais de 40 anos as melhores experiências para seus hóspedes.

O resort oferece ampla estrutura de lazer, esportes, gastronomia e convenções. Possui piscinas climatizadas, terraços com vista para a piscina ou jardins, heliponto, sala de jogos, academia, cinema, playground, quadras de tênis e poliesportiva, Casa da Criança, com minicampo de golfe de nove buracos e o mais completo e bem equipado SPA da hotelaria brasileira, o Spasissimo.

O Casa Grande Hotel Resort & Spa também conta com exclusivo serviço de praia e piscina. Enquanto tomam banho de sol em um deck de frente para o mar, os hóspedes recebem mimos como frutas frescas, sucos exóticos e água de coco, além de uma refrescante toalhinha gelada para aliviar o calor.
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Voltar
Imprimir Informações
Ver Mapa